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Com o plano SPASS Sempre Conectado para empresas, seus colaboradores têm acesso contínuo aos serviços de saúde digital, contando com suporte médico prático e eficiente por telefone. As linhas telefônicas incluídas no plano são exclusivamente para garantir essa conectividade, oferecendo até 32 GB de internet, acesso a aplicativos e ligações ilimitadas.
Dúvidas comuns.
> SPASS Sempre Conectado é um plano de telefonia?
Não. SPASS oferece uma linha telefônica exclusivamente para garantir o acesso contínuo aos nossos serviços de saúde digital, como Telemedicina e Telessaúde, trabalhamos com 2 operadoras para garantir a qualidade dos nossos serviços.
> O que é Telessaúde SPASS?
Consulta médica online com clínico geral de forma fácil, rápida e de qualidade. Tudo isso por meio de uma plataforma muito segura.
> Qual o limite de atendimentos?
Não há limite de atendimentos, você pode fazer quantas consultas precisar e quiser.
> Quais são as especialidades disponíveis?
Pronto atendimento 24h com clínico gerais. Em breve teremos novas especialidades com até 70% de descontos para consultas via telemedicina e presencial.
> Quais os horários de atendimento da teleconsulta?
A qualquer hora do dia, atendimento com clínico geral 24 horas.
> As consultas são confiáveis?
100% confiáveis. Todos os médicos são qualificados e especialistas em suas áreas de atuação. Todas as informações dos pacientes são tratadas de modo seguro e confidencial.
> Como faço para agendar a teleconsulta?
Basta acessar o aplicativo SPASS e procurar pela aba "Telemedicina". Clique no botão e você será redirecionado para o pré-atendimento, em seguida você será atendido por um médico clínico geral.
> A Telemedicina do SPASS Benefícios é o mesmo que um plano de saúde?
Não. A telemedicina ou telessaúde SPASS é diferente de um plano de saúde: nós oferecemos acesso a consultas ilimitadas de pronto atendimento a clínicos gerais de maneira muito mais simples e rápida.
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SPASS Sempre Conectado não é um plano de telefonia.
SPASS oferece uma linha telefônica exclusivamente para garantir o acesso contínuo aos nossos serviços de saúde digital, como Telemedicina e Telessaúde. A responsabilidade pelos serviços médicos e de saúde é exclusivamente dos prestadores contratados, enquanto o SPASS e a SiiM Saúde atuam como facilitadores, conectando o usuário à plataforma. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
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